quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quando a tempestade passar...

Salmo 42.11...Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus.








O salmo 42 termina com a expressão “Meu Deus”. É exatamente isso que fica quando a tempestade passar: a experiência de que o “Meu Deus” esteve comigo em todo momento. O Senhor nos prova para que essa certeza fique enraizada em nosso coração. Não é interessante que este Deus, que nunca foi criado, que sempre existiu, que é maior que o universo que criou, de alguma forma, é nosso? Ele se doa para cada ser humano que o recebe de coração. É verdade que somos dEle, mas a fé também o faz ser nosso. Ele quer ser o seu Deus! Quando a tempestade passar, Ele permanecerá. Firme-se nele! Deus te abençoe!

Nenhum comentário: