sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Jesus a Luz do Mundo

De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me 
segue não andará nas trevas;pelo contrário, terá a luz da vida." João 8:12.


Que maravilhosa promessa revela este versículo !!! 
Não andar emtrevas significa poder enxergar,
ver o que as pessoas que não seguem a Jesus
não conseguem ver. 
Isso se torna um diferencial competitivo em nossas 
vidas profissionais, em nossos relacionamentos pessoais,e assim 
conseguimos melhores resultados pois tudo fica mais claro,é possível 
entender as tribulações e crescer em meio as adversidades, é possível 
compreender as pessoas que nos maltratam,enfim ter a luz da vida é ter 
Jesus, pois Ele é a luz do mundo. Pai,obrigado por permitir enxergar e 
entender coisas que antes eu nem sequer sabia que existiam. 
Realmente tenho visto a diferença que Jesus têm feito na minha vida.                                                           Continua revelando tudo aquilo que está em oculto, 
e mostrando qual o caminho q eu devo seguir. 
Ajuda-me nas minhas decisões trazendo luz, para escolher 
aquilo que for da Sua vontade.





Nenhum comentário: