terça-feira, 14 de setembro de 2010

O aplauso de Deus

O Aplauso do Céu


"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também." (João 14:1-3)
Em breve você estará em casa. Talvez ainda não tenha notado, mas está cada vez mais perto de casa. Cada momento é um passo dado. Cada respiração é uma página virada. Cada dia é um quilômetro percorrido, uma montanha escalada. Você está mais perto de casa do que imagina. Antes que você perceba, seu dia marcado chegará; você descerá a rampa e entrará na Cidade. Verá rostos familiares aguardando por você. Ouvirá seu nome ser proferido por aqueles que o amam. E, talvez, digo talvez - no fundo, atrás da multidão -
Aquele que preferiu morrer a viver sem você retirará as mãos feridas de dentro de seu manto celestial e...
aplaudirá.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá pastor será que o senhor lembra de mim
Sou o samSam Vitoriano Pereira
Que participava dos cultos aí e morava em hiratsuka kanagawa.tocava bateria na cede ??

Unknown disse...

Tudo bem por aí
Tenho saldadsa.era muito bom