segunda-feira, 28 de março de 2011

Eu Quero disse Jesus!!

Mateus 8:2~3 - E, eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo.


E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero !!



É impressionante como Jesus, age na sua simplicidade, estendendo a mão,

tocando, dizendo Eu quero !!

As pessoas tem a capacidade de limitar o poder de Jesus

e achar que o Mestre, não vai atende-las, por isso deixaram de adorar,

deixaram de pedir a atenção do Senhor.

Talvez voce diga, mas Pastor Wilson, eu adoro na igreja, eu oro,

mas as coisas não acontecem, eu te respondo meu querido, voce

tem a simplicidade do Mestre ? voce tem estendido a mão ao necessitado?

voce tem tocado nas pessoas ?

Uma das coisas que Jesus fazia era tocar as pessoas.

Hoje vivemos dias em que muitos não sentem mais prazer no viver juntos,

Jesus não, Ele gostava de ter todo tipo de gente ao seu lado,

e sempre que podia, tocava as pessoas.

Esse gesto de carinho mostrava o quanto seu coração

amoroso era aberto para receber todo aquele que desejasse

receber Sua presença salvadora!

Comece a fazer como Jesus, e tenha simplicidade como o leproso

começe adorando, e só depois peça, Senhor se tu quizeres,

pode me fazer limpo.

E Jesus vai te responder

Eu quero!!



O Pastor que ama voce

Estamos recebendo doações para as vitimas do Tsunami

Seja um parceiro da Obra missionaria

Nenhum comentário: