sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A Humildade precede a honra
                           Pv- 15.33




Tudo começou em 1995 quando desembarcamos no Japão, nossas pretensões nunca foram de galgar, posições, escalões ou qualquer tipo de espaço dentro do cenário evangélico que vivíamos.
Deus sempre nos honrou com nossas atitudes humildes e desinteresseira de fazer a obra de Deus.
Depois de quase dezesseis anos frente ao trabalho missionário no Japão, só temos colhido alegrias, bençãos e contentamentos, pois nossa pretensão foi e sempre será a de honrar primeiro a Deus que nos confiou tal Obra, e segundo considerar sempre os nossos irmãos superiores a nós mesmos, que é um mandamento bíblico que todo servo do Senhor deveria acatar.
Procuramos neste período ser exemplo em tudo, segundo a palavra que Paulo instruiu a Timoteo, seu filho na fé, I Tm 4-12...Ninguem despreze a tua mocidade, mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espirito, na fé, na pureza.
Procuramos sempre dentro de nossas limitações ser exemplo em tudo, principalmente na palavra, sempre usando palavras temperadas, para edificação dos que nos ouvem, sempre subjugando nosso corpo a servidão para que pregando aos outros nós mesmos não venhamos a ser reprovados.
A humildade precede a honra, deixo essa palavra a quem quer que seja, Deus não dá honra a soberbos, a facciosos, a adúlteros e hipocrítas, mas sim aos humildes.


Cuiaba 12-11-2010


Pastor Wilson Leal
Membro da Comademat  n°-583  
Membro da CGADB  n°- 23354
Membro da Comadeja - Japão

Nenhum comentário: