sábado, 28 de agosto de 2010

Siga em Frente


Atos 18:6 E resistindo e blasfemando eles, sacudiu Paulo suas vestes e disse-lhes: O vosso sangue esteja sobre vossas cabeças! Eu dele estou limpo e, desde agora vou para os gentios.



Irmãos em seu ministério, Paulo passou por muitas coisas que nos dias atuais muitos de nós, nos vemos em situações parecidas e uma delas é quando estamos pregando para alguém já à algum tempo e essa pessoa não quer de maneira nenhuma aceitar a Cristo, e muitas vezes nos magoam, nos insultam e chegamos a pensar em desistir, a não falar mais de Jesus para ninguém, para não sermos mais "apedrejados". Mas neste versículo Paulo nos ensina com a sua atitude, um povo que não quis ouvir as boas novas de Cristo e ainda blasfemava, não fez com que ele desistisse e sim seguisse adiante para os que ainda não tinham ouvido de Jesus.
Se você está passando por uma situação como esta, seja como Paulo, não desista por causa de um ou outro coração duro, siga a diante muitos ainda tem que ouvir de Jesus e o sangue deles não serão cobrados de você e sim deles mesmos.
Deus não precisa de nós, mas Ele conta conosco.

O Pastor que ama voce

Nenhum comentário: