segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Atos 4:13 - O poder de Deus opera em quem tem FÉ!
A paz do Senhor Jesus esteja contigo nesse dia abençoado!

De onde vem o sucesso de uma pessoa?

Como alguem tão simples e aparentemente fraco pode chegar onde tem chegado?

Para quem não tem FÉ em Jesus Cristo é tão dificil entender a alegria, sucesso, prosperidade, força, paz, carisma, destaque e liderança de alguém (VOCÊ?)que aos olhos de uma sociedade que acredita somente na força do conhecimento humano, não seria possível jamais alcançar.

Quero lhe dizer que a sua FÉ vai lhe colocar em lugares e posições que impressionarão a muitos, afinal você é de Jesus. Certo?

O texto bíblico que você irá ler à seguir relata a ousadia de dois homens de Deus, Pedro e João, pescadores de famílias humildes, simples mortais, porém cheios do Espírito Santo de Deus, que causaram espanto e confusão na cabeça dos sábios de sua época.

Pedro foi o grande líder instituído por Deus para conduzir a igreja de Cristo, ou seja, a igreja primitiva, foi tão abençoado e usado por Jesus que até a sua sombra curava os doentes.

João homem de intimidade impar com Jesus, foi-lhe revelado e confiado escrever sobre o final dos tempos.

Leia com atenção:

"Então eles, vendo a ousadia de Pedro e João, e informados de que eram homens sem letras e indoutos, maravilharam-se e reconheceram que eles haviam estado com Jesus."

Ande com Jesus e desperte a atenção do mundo, e quando lhe interrogarem, mostre-os o Deus que você serve, para que eles também o conheçam e passem a serví-Lo.

Creia, você receberá poder de Deus e a sua vida abençoará muitas outras vidas em Nome de Jesus Cristo.

Ev. Eder Garcia - Projeto DeusBom

Nenhum comentário: